Pular para o conteúdo principal

Por outros lábios

Por outros lábios da sua partida...
...e foi assim, nem era tão tarde.
Pra não acreditar, daria minha vida.
Sabe aquelas horas que a vista arde?
Ah não pode ser. Logo agora, justamente agora?
Agora, não deu nem para escrever um texto.
Muito menos para ensaiar qualquer tipo de pretexto...
...que fizesse você ficar.
Agora, tudo se passa um filme mudo
De tudo que passamos juntos...
... e se pedisse pra você voltar?
Confesso que tive meus erros
Não fui o único nesta relação.
Você partiu, por hora surgiram perguntas
Já em outras, faltou direção.
Deixa esta frieza de lado,
há tempos calei meu coração,
Afinal, quem nunca agiu por orgulho?
Quem de nós não pediu perdão?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais

E que se façam mais,  muito mais, bem mais Com as bençãos do Pai, em cores, com sorrisos e lágrimas... .... de felicidade para firmar aquilo que um dia duvidei, aquilo que um dia chegou, aquilo que hoje nem sei viver mais sem!  com tantos motivos por aí Feliz fiquei por escolher a mim Feliz sou eu por escolher você! <3

5 ou 4

Definição, preciso mesmo de alguma?  Por mais que tente, ainda assim, distante estarei este adverso do que se sente, do que se vê, se escreve, Melhor mesmo é viver, assim pensei Não tenho que provar nada, ou tenha a sua boca, em mim, paz! Felicidade que em mim faz... ser feliz, seria o lema ou senha? Já faz um tempo, quem sabe ao certo o quanto? pra permanecer assim, que sejam outros tantos e nestas contas, me perdi no tempo, no espaço nos abraços, do saudosismo, do apaixonado, do amor, que se transforma em conto...  Quinto ou quarto?  A questão surgiu. Para alguns o quinto, ou talvez um quarto... ...desejada presença, sua ausência é fardo Quantas estrelas, 5 ou 4? Fica em segredo então...  Ela chegou e me fez feliz, foi o que disse o coração!

Feitiço

Passos dados, parou, pensou, sorriu... ...diante dos olhos a porta entre aberta, o que faço se a atravesso? O que terá diante dela? Em meio a medos, ansiedade, orgulho, curiosidades, um desejo de querer bem. São dúvidas, incertezas, bom cheiro, rara beleza, quando foi que se sentiu tão bem? Entre encontros e desencontros, piadas e descontentamentos, este frio na barriga, são todos que realmente tem? Parece feitiço, algo que raramente vejo, Trocaria o que tens por mais um beijo, A canção que dizia: "ela me faz tão bem!" Se decidir parar, acaba a necessidade do poeta. Se decidir persistir, ressurgem os sonhos, continuam os beijos, talvez sim, seja esta a escolha mais certa! Tudo isto acontece num instante,  por isto parou, pensou, sorriu, diante da porta entre aberta.